terça-feira, 6 de outubro de 2009

Gustavo acorda no meio de um deserto:


Rose bem que tentou avisar, mas Gustavo não deu ouvidos à faxineira, por isso, após a festa de 10 anos do perfume “Verônica”, ele acaba sendo levado para o meio de um deserto, pelos homens contratados por Alcino.


Ao acordar, ele fica sem entender onde está e a ficha demora a cair. “Que lugar é esse? O que é que tá acontecendo, meu Deus?!”, questiona o empresário, apavorado.


Gustavo olha em volta, confuso, e avista uma mochila.


Ele vai até ela, abre e encontra um relógio-bússola atado a um bilhete que diz: “Pra você se achar. A gente se encontra a dezoito quilômetros a noroeste, no Farol das Almas”. Gustavo reconhece o relógio, que foi um presente de Alcino quando os dois eram jovens, e fica furioso. “Alcino! Brincadeira idiota! Seu irresponsável! Aparece! Cadê você, miserável?!”, grita ele aos quatro ventos.


Sozinho no deserto, Gustavo começa sua peregrinação até o Farol das Almas. Mas mal sabem ele e Alcino que Verônica tem outros planos para esta “brincadeira”… Será que Gustavo finalmente vai cair na real e voltar a ser o homem feliz que um dia já foi, como Alcino queria? Para saber, fique ligado nos próximos capítulos de Cama de Gato!


As cenas estão previstas para ir ao ar hoje (06/10). Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário