quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Marcello Novaes: “Tenho muita química com a Heloísa”

Marcello Novaes (O Bené) concedeu uma entrevista ao "Jornal da Tarde" desta quarta-feira (14) em que afirma estar animado com seu personagem em “Cama de Gato”, novela das 18h, em que forma par romântico com a personagem Taís, vivida por Heloísa Perissé (A Tais). “Tenho muita química com a Heloísa. Demos certo desde o começo e isso passa para quem assiste”, avalia. O ator conta que até hoje é lembrado pelo personagem Raí, da novela “Quatro por Quatro”, de 1994. “Por onde eu passo, na rua, me chamam de Raí. É o meu tipo de interpretação. Não acho ruim que lembrem dele. Há muitos sintomas do Raí no Bené. Ele também é trapalhão, não fica mais de dez dias em um emprego e é louco pela Taís”, diz. Trabalhando há 21 anos na Globo, Marcello vem emendando uma novela na outra. Até o início do ano, ele interpretava um surfista em “Três Irmãs”. “Nunca fiquei sem emprego. Não crio caso, não dou problema, me dou bem com todos os diretores. Achao que é por isso que me chamam sempre”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário